4 de jan. de 2010

MEME: 13 vozes da minha vida

Finalmente venho terminar minha lista de das 13 vozes marcantes repassada pelo Weiner (A Grande Arte). Depois de várias mudanças, tirando aqui e alí eu acho que fiz uma boa lista pondo nomes nacionais e internacionais. O grande desafio agora é encontrar alguém para repassar, já que a maioria dos blogueiros já postaram. Mas repasso para os amigos: Cleber (ClubCinéfilo); Djara (Borboletas no Estômago); Kau (Bit of Everything); Marcelo (Cinemótica); Ricardo Martins (Cinema). Os nomes abaixo estão em ordem alfabética:


Adam Levine, She will be loved


Aimen Mann, Save Me


Ana Carolina, Nua


Bob Dylan, Hurricane


Cazuza, Faz Parte Do Meu Show


Chris Martin, The Scientist


Dolores O'Riordan, Linger


Elis Regina, Como nossos pais


Elvis Presley, Can't Help Falling In Love


Jason Mraz, I'm Yours


John Lennon, Imagine


Michael Bublé, Home


Renato Russo, Giz

10 comentários:

  1. Excelente Lista Fael! Ainda que seja bem diferente da minha, só tendo em comum Dolores... sendo que coloquei Dreams...

    Bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista! Tivemos em comum Chris Martin, John Lennon e Renato Russo apenas. Ainda assim, quase cito Dolores O'Riordan, Bob Dylan, Aimee Mann e Cazuza (cuja foto adorei!).

    ResponderExcluir
  3. Fael, vou morrer pra fazer essa lista...
    A sua ficou ótima!

    Obrigado pela indicação!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Assim que tiver uma brexa irei fazer a lista, obrigado por lembrar Rafa! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ótima lista. E quase não reconheço o James Mraz! Na foto ele tá novinho!

    ResponderExcluir
  6. Michael Bublé é um dos meus preferidos e Home é sensacional. Ótima lista!

    Abr

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de sua seleção, sem dúvida muitos desses nomes também estão entre meus preferidos.

    ResponderExcluir
  8. Ana Carolina, Elis e Renato Russo também estavam na minha lista! =D Lista boa, lista boa. E Save Me é mesmo inesquecível para quem assistiu Magnólia.

    []s!

    ResponderExcluir
  9. Ótimas escolhas! E valeu por me passar o desafio! vou ver se consigo!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  10. ótima lista. bem eclética :D
    então, eu fiz a minha também e ta lá no blog. imagino a tua cara de :O de saber que eu postei outra coisa e não foi um texto. hahaha :)

    ResponderExcluir

Seguidores